-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Única
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Soluções para todos os tamanhos de família e orçamento.
A Rheem aos longo dos 100 anos de história oferece ao mercado produtos de alta tecnologia, empregando o gás como solução eficiente e ecológica para aquecimento de agua . Temos certeza que conosco você vai encontrar a solução perfeita para sua família, orçamento e estilo de vida.
Características e Benefícios
- Trocador de calor com tubo de titânio ranhurado em espiral como item de série.
- Controle digital de fácil manuseio com função de diagnósticos completo.
- Gabinete em aço com pintura eletrostática, mais durável.
- Nossos produtos utilizam o Gás Ecológico R410A.
- Ventilador com baixo nível de ruído, alta eficiência e vazão.
- Serpentina desenvolvida pela Engenharia da Rheem, possui maior área de troca térmica.
- Compressor Scroll de alta eficiência e durabilidade com baixo nível de ruído.
- Todos os equipamentos são certificados pela portaria 371 do INMETRO
- Função piscina e spa
- Capacidade de 95 000BTU/h;
- Garantia de 1 ano.
- Fabricado no México.
Temperaturas elevadas da água podem ser perigosas. Abaixo algumas condições de
segurança:
- A temperatura da água para spa nunca deve exceder 40°C. E para piscinas uma temperatura de 38°C é considerada segura para um adulto saudável. É recomendado cuidados especiais para crianças pequenas.
- Consumo de bebidas alcoólicas antes ou durante o uso de spa ou banheira pode causar sonolência, podendo levar à perda de consciência e, posteriormente, resultar em afogamento.
- Gestantes, cuidado! Imersão em água acima de 39°C, pode causar dano fetal durante os primeiros três meses de gravidez, resultando no nascimento de uma criança com danos ou deformação no cérebro. As mulheres grávidas devem manter a temperatura 38°C no máximo.
- Antes de entrar no spa ou banheira de hidromassagem, certificar se a temperatura da água está na temperatura ideal de utilização.
- Pessoas com um histórico médico de doenças cardíacas, circulatórios, diabetes ou problemas de pressão arterial devem obter informações médicas antes da utilização de piscinas ou banheiras de hidromassagem
Imagens Ilustrativas.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança