-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branco
-
Tem interesse no produto?
Descrição do Produto
Medidas Disponíveis:
1,46 x 1,46 x 0,68
1,60 x 1,60 x 0,68
A Axell Hidrossistemas foi fundada em 1996. Nasceu já com todos os princípios de qualidade e ideias modernas de processos de produção, administração e marketing. Estas ideias foram gradativamente colocadas em prática e dentro de um processo dinâmico e mutante a empresa foi tomando a forma que tem hoje.
As mudanças que a Axell promove nos seus produtos e na forma de produzir e comercializar são motivadas pelas indicações de clientes e revendedores, pela obsessão constante em encontrar oportunidades de melhoria e pela persistência e vontade da Direção e de todos os funcionários.
Incluso
- 3 Travesseiros “Soft”
- 1 Cascata Incorporada
- 1 Motobomba
- 5 Jatos Direcionáveis
- 8 Microjatos
- Sistema de Acionamento Pneumático
Opcionais
- Aba Frontal
- Aquecedor Elétrico
- Cascata iluminada
- Cromoterapia: iluminação por led de 1 ou 2 pontos
- Blower (Efeito Champagne) 10 jatos
- Ducha com desviador
Não realizamos serviços de instalações elétricas e hidráulicas
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Maria José de Rogatis Lessa19/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange Nunes03/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Leonardo Lengert25/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ivan Keocheguerian Filho22/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eldemar Miguel08/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Osvaldo Donadio28/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange Retke18/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Condomínio Higienópolis Classic Flat18/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Fabiano Soares de Mendonça17/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo Cezar Guimaraes16/02/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-