Aspirador Aspira Max 7320 Robô de Manutenção para Piscinas
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Única
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
ASPIRA MAX 7320 NAUTILUS PRATICIDADE NA MANUTENÇÃO DA PISCINA
Econômico: como todos os nossos robôs, o robô Aspira Max 7320 Nautilus é particularmente econômico devido ao baixo consumo de energia.
Independente: como não está relacionado à filtração, o robô elétrico 7320 pode adaptar-se a qualquer piscina de até 11.00 x 5.50m, qualquer que seja o sistema de filtração instalado.
Poderoso: movendo-se autonomamente na piscina, as impurezas são coletadas em sua cesta de detritos. Também é possível coletar partículas finas usando um filtro descartável adicional.
Piscina: projetado para piscinas de até 11.00 x 5.50m
Foco na Aspiração: a tecnologia Focus Flow otimiza a eficiência de sucção concentrando-a na largura total do robô.
Ciclo de limpeza automática: o robô Aspira Max 7320 Nautilus limpa sua piscina durante 1 ou 3H. No final deste ciclo de 1 ou 3H, o 7320 se desliga automaticamente.
Cesta de filtro removível: o robô Aspira Max 7320 Nautilus vem com uma cesta de coleta de detritos. A cesta com paredes filtrantes é lavável e pode ser completada com um filtro fino descartável se houver partículas finas na piscina.
Limpa o fundo: o robô Aspira Max 7320 Nautilus move-se autonomamente no fundo e suga e escova todas as impurezas depositadas no solo
Limpa as paredes: o Aspira Max 7320 Nautilus sobe as paredes de forma intermitente para limpá-las. O robô 7320 pode subir parcialmente a parede ou alcançar a linha de água (de acordo com seu programa interno).
Escova a linha de água: quando o robô Aspira Max 7320 Nautilus alcança a linha de água, ele a escova por um tempo aleatório.
Escovas laterais ativas: o robô Aspira Max 7320 Nautilus possui escovas laterais ativas 4. Eles giram ao mesmo tempo que os rolos principais e ajudam a limpar os cantos entre o fundo e as paredes.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança