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Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Soluções para todos os tamanhos de família e orçamento.
A Rheem aos longo dos 100 anos de história oferece ao mercado produtos de alta tecnologia, empregando o gás como solução eficiente e ecológica para aquecimento de agua . Temos certeza que conosco você vai encontrar a solução perfeita para sua família, orçamento e estilo de vida.
Características :
- Ruído: menor índice de ruído do mercado
- Vedação: equipamento com vedação total; evita umidade e poeira; maior durabilidade principalmente da placa eletrônica;
- Falta energia: equipamento com sistema “restart”; liga sozinho na programação anterior. Durante o banho em caso de queda de energia, equipamento volta a funcionar evitando transtornos aos usuários;
- EZ-Link possibilidade de trabalhar em conjunto; até dois aparelhos ligados através de um cabo exclusivo; o dobro da capacidade através de um simples sistema;
- Voltagem : Bivolt por cabeamento
- Pintura eletrostática: garante maior durabilidade da cor e proteção da carcaça do equipamento evitando corrosões e ferrugem. Aparelho com cara de novo por muitos e muitos anos!
- Sistema segurança: OFW exclusivo sistema de segurança que decta qualquer sinal de vazamento em todo o trocador de calor; seja Super aquecimento ou vazamento;
Limpeza :
- Utilize somente um pano ou esponja umedecida com água e um detergente neutro. Não utilize nunca qualquer tipo de abrasivo (pó, líquido, fibra metálica ou sintética). Não utilize solventes, álcool, ou produtos com hidrocarbonetos aromáticos em sua composição.
- No caso de sentir cheiro de gás.
- Não tente ligar qualquer aparelho.
- Não toque em qualquer interruptor elétrico, não risque fósforos; não use o telefone no local.
- Ventile o ambiente, abrindo portas e janelas.
- Verifique se o cheiro existe somente no local ou se vem do exterior do imóvel.
- Entre em contato com o fornecedor de gás ou corpo de bombeiros imediatamente usando o telefone de um vizinho.
- A instalação e o serviço devem ser realizados por instalador qualificado credenciado pela fábrica, agência prestadora de serviços de gás ou fornecedor de gás.
Imagens Ilustrativas.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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