-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Única
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Soluções para todos os tamanhos de família e orçamento.
A Rheem aos longo dos 100 anos de história oferece ao mercado produtos de alta tecnologia, empregando o gás como solução eficiente e ecológica para aquecimento de agua . Temos certeza que conosco você vai encontrar a solução perfeita para sua família, orçamento e estilo de vida.
Características e Benefícios :
- Bivolt automatico 110 - 220 V: conveniência,praticidade e segurança.
- Controle eletronico da temperatura: ajuste conforme a necessidade.Temperatura maxima de 65º.
- Ajuste inverno/verão: ajuste o fluxo de água conforme a demanda .
- Função solar : equipamento preparado para trabalhar como apoio solar.
- Trocador de calor: cobre de alta qualidade e maior espessura do mercado que garante maior durabilidade e segurança.
- Design moderno e exclusivo.
- Paloma Group: tecnologia japonesa - mais de 100 anos de experiencia em aquecimento de água.
- Chama modulante : ajusta automaticamente a temperatura,de acordo com a temperatura ajustada no painel.
- Oito sistemas de segurança: garantia e tranquilidade contra superaquecimento,falta de presença de chama e anomalias na exaustão de gases.
- Chapa com cobertura antioxidação,que garante proteção contra ferrugem e ações do tempo.
- Falta energia: equipamento com sistema '' restart ''
Limpeza :
- Utilize somente um pano ou esponja umedecida com água e um detergente neutro. Não utilize nunca qualquer tipo de abrasivo (pó, líquido, fibra metálica ou sintética). Não utilize solventes, álcool, ou produtos com hidrocarbonetos aromáticos em sua composição.
- No caso de sentir cheiro de gás.
- Não tente ligar qualquer aparelho.
- Não toque em qualquer interruptor elétrico, não risque fósforos; não use o telefone no local.
- Ventile o ambiente, abrindo portas e janelas.
- Verifique se o cheiro existe somente no local ou se vem do exterior do imóvel.
- Entre em contato com o fornecedor de gás ou corpo de bombeiros imediatamente usando o telefone de um vizinho.
- A instalação e o serviço devem ser realizados por instalador qualificado credenciado pela fábrica, agência prestadora de serviços de gás ou fornecedor de gás.
Imagens Ilustrativas.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança