Televendas:

(48) 3622-4800

Aquasol Dicas

Banheiras

Quais os benefícios da Hidromassagem?

28 de Outubro de 2013 - 00:00:00

A Hidromassagem é uma forma terapêutica de utilização de água. A temperatura e a energia dinâmica da água produzem efeitos sobre a pele e as articulações, podendo aumentar a circulação sanguínea superficial, possibilitando uma excelente oxigenação no corpo e maior relaxamento muscular.

A técnica de hidromassagem foi criada para auxiliar nos tratamentos de reabilitação motora e também é indicada para estimular o bem-estar e o equilíbrio mental. Mais saudável e relaxada, você vai se sentir ainda mais linda!

fabia

Conheça os benefícios da hidromassagem:

·         Ajuda a reduzir o estresse: um banho de hidromassagem relaxa os músculos, reduz a ansiedade e estimula a produção de endorfina (substância produzida pelo organismo que promove uma sensação de relaxamento e prazer).

·         Melhora a qualidade do sono
A hidromassagem, quando feita à noite, alivia a tensão e faz o corpo relaxar, condição ideal para um sono profundo e revigorante.

·         Minimiza as dores musculares e das articulações
Quem pratica desporto normalmente sente dores nos músculos, juntas e articulações. A hidromassagem, antes ou depois do desporto, dilata os vasos e faz o sangue fluir melhor. No final, os músculos estarão relaxados e as articulações menos rígidas e doridas.

·         A hidromassagem também tem sido utilizada com êxito como meio terapêutico de reabilitação de lesões musculares, na recuperação de traumas ósseos, de ligamentos e na reabilitação ortopédica.

·         Ajuda a controlar a Diabetes
Estudos realizados nos Estados Unidos concluiram que as sessões de hidroterapia diminuem o nível de açúcar no sangue, reduzindo a dosagem de insulina ministrada ao doente.

·         Ajuda a reduzir a celulite e varizes
A hidromassagem melhora a circulação dos vasos periféricos prevenindo ajudando a prevenir o aparecimento de celulite. Essa terapia simples é especialmente eficaz também na prevenção de varizes, age em benefício da musculatura, ajuda a diminuir as dores de doenças como a artrite e o reumatismo e alivia o inchaço dos pés e pernas.

·         Ajuda nos problemas cardiovasculares
A hidroterapia permite uma redução da pressão sanguínea e um aumento do batimento cardíaco.

·         Acalma as dores da Osteoporose
A osteoporose que já disputou o título de “mal do século”, começou a ser combatida sem uso de medicamentos, hoje tão caros. O tratamento através de atividades físicas em hidromassagem pode tratar a doença com menores custos e melhores resultados.

Toda a superfície do corpo é revigorada e tonificada pela constante relação ar-água. Os poros se dilatam e liberam as impurezas da pele e assim ela fica mais sadia e viçosa.

Comentários


Veja Também...

02 JAN
  • a Aquasol se preocupa com qualquer tipo de piscina! escrevemos essas dicas para você se divertir e tratar sua piscina com o menor trabalho e com um baixo consumo de água possível!
  • Você encontra as piscinas plásticas com capacidade de 1000 litros, 2000, 5000 e etc.   O mesmo conceito do tratamento da água da piscina convencional (fibra) foi aplicado para esse modelo de piscina.  Vamos explicar á você passo a passo esse tipo de tratamento, o mesmo é muito eficiente pois controla-se com precisão a dosagem de cada produto na piscina.   Se você seguir esses passos e tiver um filtro com aspirador,  NUNCA será necessário trocar a água da piscina.   Exemplo 1: Piscina de 1000 litros   Primeiro passo: Adquirir os produtos químicos   * Antes de encher sua piscina você deverá comprar os seguintes produtos: Atenção! você poderá comprar todos eles em forma de kit com preço especial acessando o nosso endereço:  http://www.lojasaquasol.com.br/kit-piscina-plastica-completo-1kg-de-cloro-hidrosan-1-litro-algicida-manutencao-1-litro-clarificante-1kg-de-barrilha-1-estojo-de-teste-de-phcloro   1 Quilo de cloro granulado ( elimina micro-organismos nocivos a saúde e evita por exemplo, que uma pessoa passe algum...
  • Continuar Lendo Comentar
25 AGO
  • Como fazer um bom negócio na compra da piscina? Confira os pontos que você deve levar em consideração na hora de comprar esse nem tão estimado para que o mesmo não se transforme em um tanque de água problemático!
    Seguindo as dicas você terá um ótimo produto que será uma enorme fonte de prazer para sua vida toda!
  • COMO COMPRAR UMA PISCINA DE FIBRA     Você deseja comprar uma piscina, ela é um bem durável, parece óbvio? Inúmeras pessoas ignoram completamente esse fato, piscinas de fibra de 30 anos são comuns e vão continuar lá por um período indefinido.  Existem inúmeras dicas de compra para tudo, roupas, calçados, carros e etc, inúmeros tutoriais que dizem o que o consumidor final deve levar em conta na hora de adquirir tal bem. Mas como comprar uma piscina não existe nada! até agora. Nesse ramo existe uma guerra de preços predatória que não favorece ninguém e acaba condenando um mercado que seria originalmente de luxo a uma mediocridade. O consumidor final obviamente acaba perdido em meio a tantas "informações técnicas" confusas, mas hoje isso acabará. Quando a pessoa sai de casa para realizar o orçamento da piscina ela deve levar em consideração pontos importantes que chamaremos de gatilho de decisão. Gatilho 1. Estrutura da loja de piscinas. Pode parecer óbvio, mas muita gente ignora completamente esse fato, o layout da loja deve ser impecável, você...
  • Continuar Lendo Comentar

ARQUIVOS

Rod. BR 101, s/n - KM 342
São Cristóvão - 88703-105
Tubarão - Santa Catarina

Razão Social:
Aquasol - Banheiras E Piscinas LTDA - ME
CNPJ: 79.223.897/0002-53

  • FILIAL 01

    Rua Altamiro Guimarães, 1413 Oficinas - CEP: 88702-100 Tubarão - Santa Catarina

TELEVENDAS:
(48) 3622-4800

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Formas de Pagamento

ENTREGA

SEGURANÇA

Todos os direitos reservados - Aquasol Banheiras e Piscinas - 2015